Ufo Arizona Testemunhas Relatam Avistamento Em Massa

Ufo Arizona Testemunhas Relatam Avistamento Em Massa
POUCAS TESTEMUNHAS NA CIDADE DE SCOTTSDALE, NO CONDADO DE MARICOPA, ARIZONA, T^eM RELATADO AVISTAR UM OBJETO FLUTUANDO EM 26 DE NOVEMBRO DE 2012 `aS 22:20. ESTE RELAT'oRIO FOI OBTIDO A PARTIR DE UM DEPOIMENTO INCLU'iDO NO BANCO DE DADOS DA MUTUAL UFO NETWORK (MUFON).

As testemunhas descrevem o momento do avistamento, a condic~ao do c'eu e que eles estavam fazendo naquele momento.

" Em casa, `a noite, tarde - pouco depois da 22:00, fazendo rotinas noturnas, verificando a cavalo e traz^e-lo de seus cubos de sobremesa, apenas pendurado para fora - sempre no h'abito de olhar para o c'eu. A lua estava t~ao brilhante na noite passada (segunda-feira 26 de novembro), como teremos uma lua cheia quarta-feira. Notado Orions Belt e sempre aviso voando baixo tr'afego a'ereo local de Scottsdale, Deer Valley e despreocupado. "

Eles tamb'em descrevem o comportamento do objeto e sua reac~ao inicial ao avistamento.

" Ontem `a noite, tamb'em notou um objeto brilhando muito brilhante que estava pairando. Inicialmente, pensei que era um avi~ao, ent~ao talvez um helic'optero, mas foi apenas pairando e n'os n~ao ouvir nenhum som. Consideramos tamb'em que poderia ser um bal~ao. "

Eles tamb'em descrevem a direc~ao e localizac~ao do objeto, bem como a durac~ao do avistamento.

"Estamos perto de Cave Creek Road. e Hwy Carefree e esta parecia ser a poucos quil^ometros do leste, e um pouco do Sul - mais perto de Scottsdale Rd. e, talvez, at'e mesmo sobre a McDowell Mountain Preserve, Quatro 'area Peaks. N'os assisti-lo para um s'olido de 30 minutos inicialmente com bin'oculos. "

As testemunhas, em seguida, falar sobre a forma ea cor do objeto.

"N'os vimos um arco-'iris de luzes, cores e padr~oes acendendo, piscando e mudando. Parecia ser em forma de esfera, quando totalmente iluminado, em outros momentos parecia um bumerangue com dois lados iluminado ou uma forma tubular com uma espiral de luzes. "

As testemunhas tamb'em falar sobre sua reac~ao ao incidente, e como eles tentaram gravar um v'ideo do objeto, e como se esperava que outras pessoas poderiam ter tomado um melhor v'ideo do objeto.

"Nunca vi nada como isso. N'os em deslumbrantes. Levamos algum v'ideo, mas sem um poderoso zoom ele n~ao mostra o que vimos atrav'es binos. N'os est'avamos esperando que algu'em no Airpark Scottsdale ou em torno de quatro Peaks tem algum v'ideo melhor. "

Eles ainda nos dizer como eles nunca perderam de vista o objeto.

"N'os nunca perdeu de vista o objeto, s'o foi para a cama por volta das 11h30 e, nesse momento ele ainda estava no c'eu do nordeste."

Finalmente, o relat'orio menciona o n'umero total de testemunhas.

"Seis testemunhas - fam'ilia de tr^es em Cave Creek e outros membros da fam'ilia no Norte de Scottsdale."

As citac~oes acima foram editadas para maior clareza.

MUFON pede aos leitores para manter em mente que muitos relatos de avistamentos de OVNIs podem ser explicadas cientificamente como fen^omeno natural.

Reference: greys-area.blogspot.com

{ 0 comments... Skip Comments }

Add Your Comment

 
Esoteric Library
Aliens Press © 2012 | Template By Jasriman Sukri | Adapted By Vinniy Cex Nadezhda