Direto Do Mar Bltico Respostas Ufo Entrevista Com Russell Tetrault Ufos Rumores Aliens E Muito Mais

"

Russell Tetrault


BY STAN HERNANDEZ"

"Todos os sinais apontam essa coisa de ser tanto uma abatida ou um navio abandonado."- Russell Tetrault

Russell Tetrault do Projeto de Informac~ao UFO Mar B'altico 'e um homem ocupado. Quando n~ao est'a viajando de faculdade para faculdade falando para jovens, ele est'a empurrando a causa. Ele como tantos de n'os, quer que o governo revele toda a vedade.

Houve muitos casos interessantes de OVNIs na hist'oria recente, incluindo os avistamentos da China doll, na Florida o avistamento em massa de objetos em forma pires, mas nenhum foi t~ao convincente como o Mar B'altico USO (objeto submerso n~ao identificado). Eu estive em contato constante com Tetrault e fui capaz de para-lo para algumas quest~oes :

"SH: FALE SOBRE O SEU INTERESSE EM UFOS."

Comecei a trabalhar no estudo dos OVNIs quando eu tinha 12 anos e meu pai e eu fomos a um parque de campismo na Nova Inglaterra e vimos v'arios discos de prata no c'eu. Eu n~ao podia acreditar. Meu pai e eu falamos sobre esse incidente durante o caminho de casa inteiro e tenho falado muito sobre isso desde ent~ao.

SH: O QUE VOC^e ACHA QUE A PARTE MAIS CONVINCENTE DE EVID^eNCIA UFO 'e?

Roswell e o acobertamento vem `a mente. Falei com um alto funcion'ario militar que declarou-me que foi um acidente estranho e que havia corpos recuperados. Eu n~ao preciso de um alto funcion'ario para me dizer isso embora a explicac~ao que o governo deu foi assim em todo o lugar que voc^e n~ao poderia levar a s'erio. Ent~ao, se eles est~ao mentindo, por que eles est~ao mentindo? Pense nisso. Eles escondem alguma coisa.

"SH: ONDE O MAR B'aLTICO LUGAR UFO NA HIST'oRIA?"

Eu n~ao sei ainda. Todos os sinais apontam para essa coisa de ser tanto uma nave abatida ou um navio abandonado. O fato de interferir com todo o nosso equipamento confirma que n~ao 'e uma rocha, mas n~ao se surpreenda se que se torna a reportagem de capa. Ele provavelmente ser'a chamado, mas eu estou tentando obter a verdade l'a fora.

"SH: O QUE 'e O PROJETO UFO BALTIC SEA INFORMAc~aO?"

Bem, eu comecei com meu bom amigo, Max Winkler, e 'e uma empresa totalmente financiada por doac~oes do p'ublico e permite-nos trabalhar a nossa maneira de monitorar os mergulhos para o estudo e para obter a bordo dos navios que trazem `a tona primeiros relat'orios. Estamos a par de uma s'erie de informac~oes antes que algu'em possa obter para ele e at'e agora, tem sido muito eficaz.

"SH: VOC^e ME DISSE DA 'uLTIMA VEZ QUE FALOU QUE PODE TER HAVIDO ALGUNS HIER'oGLIFOS ESCRITO NO OBJETO. VOC^e PODE FALAR SOBRE ISSO?"

Eu n~ao posso. Posso dizer que existem algumas coisas estranhas que foram descobertos, mas estou aguardando a foto inteira e eu n~ao quero dizer nada menos que eu saiba que ele seja 100% verdadeira. Voc^e tem minha palavra de que quando eu souber, vou ligar para voc^e.

"SH: QUALQUER COISA PARA DIZER NO ENCERRAMENTO?"

Basta ficar atento e, por twirl pergunta que cada teller of tales que dessa coisa como uma rocha. Ouca a caras como Stan Hernandez. Ele trar'a a voc^e a verdade

{ 0 comments... Skip Comments }

Add Your Comment

 
Esoteric Library
Aliens Press © 2012 | Template By Jasriman Sukri | Adapted By Vinniy Cex Nadezhda