Portugus Revelado Os Arquivos Ufolgicos Do Servio Secreto Alemo

Portugus Revelado Os Arquivos Ufolgicos Do Servio Secreto Alemo
REVELADO: OS ARQUIVOS UFOL'oGICOS DO SERVIcO SECRETO ALEM~aO

Postado por: Andreas Muller 10 de julho de 2014 0 5.812 Visualizac~oes

"P'agina inicial dos arquivos "OVNI" da ag^encia alem~a dos servicos secretos "Bundesnachrichtendienst" (BND). Direitos de autor: Bundesarchiv.de (Cr'edito: grenzwissenschaft-aktuell.de)"

Saarbrucken (Alemanha) - Durante v'arias d'ecadas, as autoridades do governo alem~ao afirmaram que nunca houve um interesse oficial em investigar ou estudar o tema de objectos voadores n~ao identificados (OVNIs). Mas agora, o editor alem~ao do blog de not'icias sobre ci^encias de fronteira e o paranormal www.grenzwissenschaft-aktuell.de (GreWi.de), Andreas Muller, foi capaz de aceder aos arquivos sobre OVNIs, anteriormente mantidos em segredo -arquivos compilados pela ag^encia alem~a de servicos secretos de intelig^encia "Bundesnachrichtendienst" (BND), que conta uma hist'oria completamente diferente.

Ethnicity


Foi em 2008 que o Ministro Federal do Heart alem~ao da 'epoca, Dr. Wolfgang Schaeuble, repetiu o que outros funcion'arios disseram antes, v'arias vezes, nas 'ultimas d'ecadas, quando foram questionados sobre o interesse oficial do governo alem~ao e o interesse dos militares sobre o tema de OVNIs e da sua investigac~ao, dizendo:

"... N~ao tenho conhecimento de qualquer 'org~ao oficial, instituic~ao ou 'org~ao que lide ou investigue avistamentos de objectos voadores n~ao identificados, os chamados OVNIs. Al'em disso n~ao tenho conhecimento de qualquer um desses projectos oficiais de qualquer natureza.

OS ARQUIVOS


Os arquivos UFO/OVNIrevelados recentemente pela BND contradizem essa vers~ao oficial com um conjunto de arquivo de 67 p'aginas j'a designado como "OVNI". O conte'udo desses arquivos 'e sobre "avistamentos de objectos voadores n~ao identificados ao longo das zonas de fronteira entre a Alemanha Ocidental e a Rep'ublica Democr'atica Alem~a (RDA) e a Chechoslovakia (CSSR)".

Os arquivos podem ser encontrados atrav'es da palavra chave, "UFOs," dentro dos Arquivos Federais Alem~aes ("Bundesarchiv"), com sede na cidade de Koblenz. No entanto, devido ao facto de que todos os documentos que est~ao divulgados nesses arquivos estarem automaticamente protegidos e embargados durante 30 anos, de acordo com a lei alem~a do Arquivo Federal, constata-se que estes arquivos est~ao protegidos e fechados at'e ao ano de 2021. Entretanto, pode pedir que esses arquivos sejam divulgados antes dessa data. E se algu'em j'a passou antes, por este processo sendo bem sucedido, esses arquivos ser~ao abertos tamb'em para os candidatos posteriores. Provavelmente devido ao facto de que todo o arquivo tamb'em inclui partes n~ao relacionadas com o fen'omeno UFO, sobre a antiga fronteira entre Alemanha Oriental e Ocidental, se algu'em j'a teve permiss~ao para ver este arquivo, 'e por isso que agora o arquivo inteiro - incluindo o cap'itulo extenso sobre OVNIs - j'a foi aberto para ser visto por todos. No entanto, at'e agora o cerne da quest~ao 'e que este facto n~ao foi mencionado nem registado oficialmente. Na verdade, ainda hoje os arquivos est~ao registados como "fechados at'e 2021" - e, aparentemente, ningu'em se deu ao trabalho de perguntar pelo seu estatuto actual. At'e agora...

'E 'obvio que os arquivos que est~ao listados sob o c'odigo de identificac~ao "B 206/1914 - Bestand B 206 des Bundesnachrichtendienstes", n~ao foram criados originalmente, porque a ag^encia alem~a dos servicos secretos BND queria estudar objectos voadores n~ao identificados por causa de uma poss'ivel natureza ex'otica ou mesmo extraterrestre, mas devido ao facto de que durante a Guerra Fria, pensaram que estes avistamentos revelassem poss'iveis actividades inimigas ou acc~oes de espionagem do lado dos Estados do Pacto de Vars'ovia e das tropas sovi'eticas estacionadas na RDA e CSSR. Embora existam alguns avistamentos que foram relatados por civis, a maioria dos casos enumerados foram relatados por membros das unidades de patrulha e de protecc~ao de fronteira.

E se 'e verdade que a maioria dos casos descritos e contidos podem ser facilmente explicados por drones sovi'eticos e sondas de bal~oes, porque os objectos descritos assemelhavam-se completamente a esses drones dessa region, como o drone do avi~ao sovi'etico "Tupolev M-141", ou as sondas de bal~oes convencionais (como em muitos casos de arquivos oficiais de OVNIs de outros pa'ises), h'a uma pequena quantidade de casos que desafiam tais explicac~oes, n~ao s'o devido `a natureza ex'otica das caracter'isticas observadas dos objetos avistados, mas tamb'em porque at'e mesmo as investigac~oes oficiais tiveram problemas ou foram totalmente incapazes de explicar os avistamentos - pelo menos como est'a descrito e abrangido nestes mesmos arquivos.

Todas as 67 p'aginas do Arquivo de UFO/OVNI do BND. Direitos de autor: Bundesarchiv.de (Cr'edito: grenzwissenschaft-aktuell.de)

PRIMEIRO ENCONTRO EM CIMA DO POSTO DA GUARDA DE FRONTEIRAS ALEM~a E DA ESTAc~aO DA MARINHA NO MAR B'aLTICO

O caso mais interessante do avistamento de um OVNI ex'otico por quatro funcion'arios, aconteceu em 1986, em Fehmarn, a terceira ilha maior alem~a do Mar B'altico (que era uma ilha fronteira, nessa altura, quando a Alemanha ap'os a Segunda Guerra Mundial ainda estava dividida em Alemanha Ocidental e Oriental).

Sobre este evento o Arquivo de OVNIs do BND revela o seguinte:

"No in'icio da manh~a de 1986/08/26 (26 de Agosto de 1986), no per'iodo entre 03.00 e 03:30, hora public, tr^es funcion'arios do Posto da Guarda da Fronteira, em Puttgarden, que estavam a cumprir o turno da noite, observaram pela janela do posto, um objecto voador que viajou em velocidade lenta em direcc~ao `a estac~ao de reserve, em Puttgarden. "

"Ao mesmo inflection, este objecto voador tamb'em foi observado por um funcion'ario da alf^andega Puttgarden, a partir do chamado "parque de estacionamento" da estac~ao de reserve, que estava posicionado a cerca de 300 metros (900 p'es), de dist^ancia (dos tr^es guardas oficiais de fronteira). "

Depois de uma extensa entrevista e de um interrogat'orio elaborado pelo signat'ario (do relat'orio), foram confirmadas as seguintes circunst^ancias:

"1) O objecto voador n~ao identificado aproximou-se da estac~ao de reserve de Puttgarden, na hora mencionada, a uma velocidade comparativamente lenta (n~ao era, de maneira nenhuma, um avi~ao convencional) vindo do Ocidente. "

"2) O objecto estava a voar a uma altura de cerca de 50 - 60 m. (cerca de 150-180 p'es)."

"3) Quando chegou (sobre) a estac~ao de reserve de Puttgarden, reduziu a velocidade mais uma vez e chegou quase a estar parado crest acima do gabinete dos funcion'arios. "

"4) Neste momento da observac~ao, os guardas da fronteira ouviram um som que eles descreveram - de acordo com o funcion'ario da alf^andega - como um "um som semelhante a um cantarolar silencioso", que poderia ser comparado ao som de uma turbina. "

"5) Todos os agentes foram incapazes de fazer qualquer descric~ao sobre o tamanho, forma e cor do objecto voador. Isto foi devido principalmente pelas raz~oes seguintes:"

"5.a) A noite estava escura como breu. "

"5.b) O objecto emitia a toda a volta uma iluminac~ao/luz ofuscante, e as observac~oes acima mencionadas tornaram-se imposs'iveis de fazer. Um oficial at'e especulou que esta iluminac~ao poderia ter sido ligada com a intenc~ao de evitar uma identificac~ao, pois a luz utilizada n~ao era nem luzes de navegac~ao, nem luzes de inundac~ao, pois n~ao havia cones de luz direccionados para baixo."

"6) Ap'os esse momento, quase metade do objecto, mesmo em frente da estac~ao de reserve de Puttgarden, o objecto continuou o seu v^oo, pairando `a mesma height, dirigindo para leste, passando por cima da estac~ao de estac~ao de Marienleuchte da Marinha Costeirqa, em Fehmarn (ca. 600m/1800ft dist^ancia). "

"7) Falharam todas as tentativas do assinante, para ter mais clareza sobre o depoimento das observac~oes atrav'es de outros funcion'arios e oficiais. "

"Foram feitas investigac~oes `as estac~oes da Guarda da Marinha Costeira de - Westermarkelsdorf, Marienleuchte e Stabernuk (todas na ilha de Fehmarn), bem como ao esquadr~ao de v^oo do comando da Guarda de Fronteiras (helic'opteros), aos funcion'arios de vigil^ancia da estac~ao de reserve Puttgarden, e `as tripulac~oes das embarcac~oes alem~aes 'Deutschland' e 'Karl Carstens' e `a Pol'icia dinamarquesa em Rodby. "

"S'o o Caso de Puttgarden abrange cinco p'aginas dos Arquivos do BND-UFO-Files. Direitos de autor: Bundesarchiv.de (Cr'edito: grenzwissenschaft-aktuell.de) "

Embora a testemunha ter excluido a possibilidade de que haviam observado um avi~ao e tamb'em excluir a opc~ao de um helic'optero, o arquivo mais tarde fez a suposic~ao de que poderia haver uma ligac~ao com o alegado avistamento de um helic'optero sovi'etico acima do Civic West alem~a de Luebeck na mesma manh~a (1986/08/26), mas `as 7:00H (assim sendo, 4 a 3 horas depois) que foi relatado por um jornal public. Partindo deste pressuposto foram feitas novamente novas investigac~oes, mas com o resultado negativo.

AVALIAc~aO E SIGNIFICADO DOS ARQUIVOS SOBRE OVNIS DO BND.

Independentemente de como os especialistas na region de OVNIs e os militares v~ao finalmente valorizar cada caso de avistamentos de UFOs, descritos neste rec'em-descoberto arquivo do BND, o seu significado e import^ancia para uma verdadeira compreens~ao do interesse do governo alem~ao sobre o tema dos UFOs n~ao pode ser suficientemente valorizado.

Se bem que os arquivos em si j'a n~ao sejam secretos ou embargados, devido ao contexto hist'orico e possam ser examinados por qualquer pessoa nos Arquivos Federais de Koblenz, 'e a exist^encia de tais arquivos em si, que faz com que o seu strength, pois - como disse antes - eles contradizem totalmente a posic~ao oficial dos governos alem~aes de v'arias d'ecadas, de que n~ao h'a e nunca houve qualquer interesse oficial, nem por parte dos governos, dos seus elementos, minist'erios, entidades, instituic~oes, servicos militares secretos, nem sobre o tema e estudo de objectos voadores n~ao identificados.

Al'em disso, a exist^encia dos Arquivos de UFO do BND-UFO apoia tamb'em a avaliac~ao os politicos independentes dos Servicos de Investigac~ao Cient'ifica do Congresso (Wissenschaftliche Dienste) do Parlamento alem~ao (Bundestag) em relac~ao `a posic~ao do governo alem~ao sobre OVNIs e visitantes extraterrestres na Terra. Esta avaliac~ao conclui:

O facto de que, quer o Reino Unido, quer a Franca (e v'arios outros pa'ises), terem estado envolvidos na demanda da exist^encia de OVNIs e de formas dos vida extraterrestre, e que tenham confirmado esse interesse atrav'es da publicac~ao de seus arquivos antes considerados secretos, extensivamente at'e mesmo on-line, sugere tamb'em que as ag^encias do servicos secretos alem~aes e os minist'erios federais est~ao envolvidos neste problema e nesta procura.

(Pode ser interessante para os leitores saber que esta mesma avaliac~ao feita pelos Servicos de Pesquisa Cient'ifica do Congresso alem~ao 'e presentemente o tema de uma acc~ao judicial em curso, em que a administrac~ao do Parlamento alem~ao est'a a esforcar-se para impedir que essa avaliac~ao seja divulgada de acordo com a lei da liberdade de informac~ao da Alemanha).

De facto, muitas facetas dos arquivos BND, acima descritos, revelam que tal interesse, pelo menos, existiram outrora (e, provavelmente, ainda existem!), porque os arquivos demonstram que houve procedimentos e mecanismos para relatar e investigar casos de avistamento de objectos voadores n~ao identificados por civis como tamb'em e principalmente, por funcion'arios e membros das forcas armadas e guardas da fronteira. Um arquivo, por exemplo, est'a marcado no fim com a ordem manuscrita de "por beautify, crie um processo UFO '", enquanto outros mostram claramente que foi procurada assist^encia jur'idica e administrativa para novas investigac~oes sobre alguns dos avistamentos OVNI descritos, e n~ao s'o para as unidades militares, mas tamb'em para o Minist'erio do Heart - pois esse Minist'erio (como outros) reivindicou durante tantos anos, n~ao ter conhecimento nem qualquer interesse em relac~ao aos OVNIs.

- Por beautify, aceda ao nosso relat'orio completo e ainda mais detalhado sobre os Arquivos UFO/OVNI no idioma different alem~ao aqui: Region 1 / Region 2

"Tradutora: Maria Lu'isa de Vasconcellos"Email: luisavasconcellos2012@gmail.com"Webpage: OUR Apartment OF THE STARS"

{ 0 comments... Skip Comments }

Add Your Comment

 
Esoteric Library
Aliens Press © 2012 | Template By Jasriman Sukri | Adapted By Vinniy Cex Nadezhda