Boyle Irlanda Um Hotspot Ovni Novo

Boyle Irlanda Um Hotspot Ovni Novo
25 abril de 2011 - Roswell, Novo M'exico j'a se estabeleceu como um marco para os interessados em formas de vida extra-terrestre, e outros pontos quentes UFO existem ao redor do globo, agora Boyle, Irlanda vai tentar fazer o mesmo, e um homem chamado Eamonn Ansbro fez uma descoberta que inspirou as esperancas de criar este ponto tur'istico UFO quente.

Ansbro vem pesquisando formas de vida alien'igenas e OVNIs de 20 anos agora, envolvendo-se na comunidade de entusiastas Extra-Terrestre falando internacionalmente em f'oruns cient'ificos, aderir a um grupo cient'ifico chamado de "Optical Scout about for Extra-Terrestrial Common sense" (OSETI) e estudar o c'eu. Um de seus m'etodos 'e gravar o c'eu. Ele criou um conjunto de 11 c^ameras, que o senhor Ansbro chama de "c^amara de todo o c'eu", que tem programado para rastrear qualquer anomalia ou movimento incomum em seu hemisf'erio do c'eu e grav'a-lo 24 horas por dia.

Em colaborac~ao com outros cientistas, ele levou tudo isso filmagens e foi analis'a-lo. Durante esta an'alise, o Sr. Ansbro e os outros cientistas acreditam que t^em fortes ind'icios de que h'a "Common In the air Stuff", assim chamado pelo Sr. Ansbro si mesmo, que voam em uma 'orbita definitiva em torno da Terra. Usando o computador gerados gr'aficos de pace e aplic'a-la a teoria que se fundamenta essa crenca cubbyhole de objetos voadores n~ao identificados e formas de vida alien'igena, eles podem criar esses caminhos rastre'avel e us'a-los para prever quando e onde os avistamentos de naves espaciais alien'igenas podem ocorrer, e essas previs~oes t^em parecia provar verdadeira, pelo menos, em Boyle.

espero que o Sr. Ansbro 'e, em parte, para transformar Boyle em um ponto tur'istico e UFO quente que 'e compar'avel a de Roswell e ele acredita que o potencial est'a l'a, sem qualquer d'uvida. Sua motivac~ao para essa esperanca parece ser a de que atrav'es da gerac~ao de dinheiro de turistas visitando e entusiastas Extra-Terrestre, ele ser'a capaz de comprar mais equipamentos e financiar a investigac~ao adicional para estas IFOs "que orbitam a Terra. No best, ele espera coletar bastante s'olida prova de que ele pode provar definitivamente a sua descoberta como leg'itima para a comunidade cient'ifica em geral.www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Unusual post em Ingl^es: Boyle Ireland, A New UFO Hotspot?


{ 0 comments... Skip Comments }

Add Your Comment

 
Esoteric Library
Aliens Press © 2012 | Template By Jasriman Sukri | Adapted By Vinniy Cex Nadezhda