Ovnis Voam Nos Nossos Cus Diz Major Da Fora Area Dos Eua

Ovnis Voam Nos Nossos Cus Diz Major Da Fora Area Dos Eua
Um ex-major da Forca A'erea dos EUA com 5 mil horas de voo descreveu em detalhes o encontro com um OVNI (objeto voador n~ao identificado), dizendo a ex-membros do Congresso norte-americano, numa audi^encia sobre avistamentos de extraterrestres, que ficou interessado por OVNIs desde essa experi^encia.

"Essas naves espaciais ocasionalmente percorrem nossos c'eus e minha teoria 'e que elas t^em vindo aqui h'a milhares de anos", disse o Major George Filer III a 3 de maio, 'ultimo dia da 'Audi^encia Cidad~a de Divulgac~ao', um evento de uma semana no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, EUA.

Filer foi uma das 39 testemunhas que deram depoimentos durante a audi^encia, incluindo ex-oficiais das forcas armadas dos EUA, ag^encias federais, pesquisadores, acad'emicos e cidad~aos comuns.

Ex-oficial da intelig^encia da Forca A'erea, Filer era um piloto norte-americano estacionado na Base Sculthorpe RAF na Inglaterra em janeiro de 1962.

Ele estava reabastecendo aeronaves de combate a cerca de 30 mil p'es sobre o Mar do Norte quando foi notificado pelo Controle de Londres que o radar tinha detectado um OVNI.

Era em torno do p^or do sol e uma noite clara quando ele se dirigiu ao local do objeto, cerca de mil p'es sobre uma 'area perto de Oxford e Stonehenge, disse ele.

Filer disse que podia sentir a adrenalina quando seu avi~ao-tanque KB-50J ultrapassou o que ele chama de linha vermelha de velocidade m'axima para chegar l'a.

Ele conta que a torre de controle em Londres havia limpado a 'area e contava regressivamente a dist^ancia de aproximac~ao.

Numa apresentac~ao escrita na audi^encia, ele descreveu a experi^encia como se segue:

"Eles narravam a dist^ancia de aproximac~ao, 60 e 40. A cerca de 30 milhas, meu Radar APS-23 detectou o OVNI pairando `a frente."

"Foi um sinal de radar excepcionalmente grande fazendo-me pensar numa grande ponte ou navio.

A nave era maior do que qualquer coisa que eu tivesse visto antes no ar.

Isso me fez lembrar o retorno de radar da Ponte de Brooklyn de 1,83 km ou o Estu'ario de Forth Bridge na Esc'ocia (de 2,53 km), ao longo de uma milha de comprimento."

"O contorno era n'itido e s'olido em comparac~ao com a imprecis~ao de uma nuvem de chuva.

Achei que a nave fosse feita de aco ou metal s'olido.

Vo'avamos a umas 425 mph quando nos aproximamos a cerca de 10 milhas, ent~ao, o OVNI aparentemente percebeu que est'avamos interceptando", disse ele.

"Era uma noite escura; s'o pod'iamos ver uma s'erie de luzes turvas diretamente `a frente, semelhante a um navio de cruzeiro no mar.

Agora, apenas 5 milhas nos separavam.

De repente, o OVNI pareceu ganhar vida, as luzes brilharam intensamente e ele acelerou como no lancamento de um foguete espacial descolando `a noite."

"Vimos muitas luzes brilhantes e a acelerac~ao fant'astica, pois ele subiu quase reto e subitamente se foi.

Eu soube que essas naves enormes s~ao chamadas de naves-m~ae, porque como um porta-avi~oes elas transportam naves-disco menores."

"Perguntamos ao Controle de Londres se eles tinham algum lancamento de foguete na regi~ao.

O Controle de Londres parecia t~ao desapontado como n'os.

O controlador disse, 'N~ao h'a lancamento de foguetes naquela 'area, obrigado pela intercepc~ao, agora voc^e est'a liberado para retornar a sua miss~ao.'"

ATENc~aO DA REALEZA

Filer disse que o incidente n~ao ganhou grande atenc~ao, embora ele o tenha recordado em seu registro de voo e sido mencionado no dia seguinte nas operac~oes.

Por'em, poucas semanas depois, ele e sua equipe receberam um convite para jantar com o Pr'incipe Phillip, Duque de Edimburgo, que havia manifestado interesse na sua experi^encia.

"Cerca de sete de n'os se sentaram em volta de uma mesa para discutir OVNIs.

O Pr'incipe Phillip foi muito gentil e amig'avel.

Ele estava muito interessado na nossa interceptac~ao e assumimos que ele tamb'em tivesse sido informado pelo Controle de Londres porque a Forca A'erea dos EUA n~ao parecia ter qualquer interesse", disse Filer em seu depoimento escrito.

Quando ele perguntou ao consorte real da Rainha Elizabeth II por que ele estava interessado, o Pr'incipe Phillip lhe respondeu, "Meu tio que me criou, Earl Mountbatten, viu OVNIs de perto quando esteve na Marinha."

Filer contou que o Pr'incipe Phillip lhe disse ter interrogado tripulac~oes que interceptaram OVNIs "em muitas ocasi~oes".

Filer disse que pesquisa o tema dos OVNIs h'a muitos anos e acredita que os extraterrestres t^em visitado o planeta Terra h'a milhares de anos.

Ele se referiu `as estruturas arqueol'ogicas esculpidas no solo chamadas cursos, que s~ao encontradas em toda a Inglaterra, e acredita que se assemelhem a forma das naves-m~ae OVNIs.

"O complexo de Stonehenge e Silbury Hill na Inglaterra pode de fato representar visitac~oes de uma raca alien'igena num passado distante", disse ele.

Filer teve outra experi^encia com uma nave extraterrestre enquanto estava na Forca A'erea dos EUA, segundo os organizadores da Audi^encia Cidad~a de Divulgac~ao, mas ele n~ao a discutiu no evento. Atualmente, ele 'e diretor regional da 'Mutual UFO Network' (MUFON), uma organizac~ao volunt'aria sem fins lucrativos que foi criada em 1969 para registrar e estudar os OVNIs.

Ele tamb'em produz um boletim informativo semanal sobre OVNIs, chamado 'Filer's File'.

O Major George Filer III quando piloto da Forca A'erea dos EUA por volta da 'epoca que teve seu primeiro encontro com um OVNI (Cortesia do Major George Filer III)

Por Shar Adams

http://www.epochtimes.com.br


{ 0 comments... Skip Comments }

Add Your Comment

 
Esoteric Library
Aliens Press © 2012 | Template By Jasriman Sukri | Adapted By Vinniy Cex Nadezhda